sábado, 8 de abril de 2017

Mastercoach lança projeto que limpa organismo




Consciência Alimentar é algo que tem batido à porta de quem quer mais qualidade de vida diariamente e cada vez com mais força. Pensando nisso, a mastercoach Ana Paula Perez Andrade decidiu realizar um projeto alimentar para limpar o organismo chamado Reboot. Foi realizado o primeiro workshop para explicar o programa e repassar as informações e dicas de preparação durante toda a semana para fazer o Reboot nos dias 10 (segunda), 11 (terça) e 12 (quarta) de abril.



Durante o workshop, voltado para quem não tem dieta balanceada e enfrenta algumas dificuldades com dieta, foram trabalhadas a experimentação de alguns sucos e, ainda, meditação e crenças que dificultam muito o processo de mudança. "Assim, quando fizer o Reboot, a pessoa estará mais preparada emocional, mental e fisicamente."






Ana Paula faz questão de ressaltar que o programa não substitui trabalho nutricional, nem tratamentos médicos. "O objetivo é dar um start para fazer mudança maior na alimentação e ter consciência do impacto da alimentação no dia a dia na questão mental, na disposição e na vitalidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9 9171-5457/3336-8436 ou pelo e-mail anapaula@appacoaching.com.br.




Sobre o Reboot
É a forma de preparação para realizar a dieta que deseja e sentir-se livre das pressões de hábitos alimentares anteriores. Três Dias de Reboot é um projeto alimentar com o intuito de limpar o organismo através de refeições líquidas por 3 dias inteiros e consecutivos. O programa conta com Oficina de Experimentação, dia de pré-reboot - para quem fará seu primeiro programa de alimentação líquida - e uma semana de acompanhamento para preparação. Com esse programa de alimentação, o corpo será de certa forma, reinicializado, podendo assim seguir com a substituição de hábitos e uma alimentação saudável com maior facilidade. O Coaching Cognitivo será usado como ferramenta de suporte durante as oficinas para que a pessoa tenha melhor aproveitamento do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário