domingo, 17 de setembro de 2017

Beetles One encena Os Garotos de Liverpool



Beetles One encena em Uberaba neste sábado, 23, às 21h, no Teatro Sesi/Centro de Cultura José Maria Barra, o espetáculo "Os Garotos de Liverpool", que combina música, teatro e cinema, passando pelas principais fases da obra dos Beatles de maneira cronológica. Neste ano,  comemorando 50 anos do disco Sgt. Pepper's, o show conta com cinco figurinos, além de músicas inéditas nas apresentações da banda.


 A performance da banda é uma viagem aos anos 60 através da imaginação. Durante os intervalos para troca de figurinos, são exibidos comerciais engraçados dos anos 60 e também imagens dos acontecimentos mais marcantes da época - como a chegada do homem à lua, em 1969, trazendo contexto histórico para o espetáculo.




Considerada pelo Cavern Club Liverpool como o melhor cover dos Beatles de 2012, a banda The Beetles One, formada por primos e irmãos, é a única brasileira com residência na Inglaterra. Fizeram mais de 250 apresentações pelo Reino Unido, e foram a única banda a tocar dentro da primeira casa de Paul McCartney, onde hoje existe um museu aberto à visitação.
Além do sotaque britânico que usam durante os shows, uma peculiaridade a ser destacada é fato de o baixista do grupo ser canhoto, assim como o famoso Sir Paul McCartney. Viva uma experiência autêntica com The Beetles One, destaque da International Beatle Week em Liverpool, Inglaterra!
No repertório a banda inclui os grandes sucessos dos Beatles e também as músicas mais significativas em sua própria história, como Nowhere Man - música que foi apresentada por The Beetles One dentro da casa de Sir Paul McCartney. Os Garotos de Liverpool é um musical contagiante e sensível que desperta a emoção do espectador. Ingressos custam : R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia) e a classificação é 14 Anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário