sábado, 30 de setembro de 2017

Demônios da Garoa faz show em Uberaba



                                    O grupo Demônios da Garoa promete um show especial 

A grande caravana da música brasileira, o Minas ao Luar chega a Uberaba, no Triângulo Mineiro, com grandes atrações. A apresentação será neste sábado, 30, na Praça Nossa Senhora da Abadia, a partir das 20h30. Os convidados são a Orquestra Sesc de Viola e o grupo Demônios da Garoa.
Evento  realizado pelo Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac,  tem entrada  gratuita e a iniciativa tem apoio da TV Integração (afiliada à Rede Globo), do Sindicomércio Uberaba e da Prefeitura. Em uma nova fase, com variedade de ritmos e estilos, o Minas ao Luar percorre todo o território mineiro promovendo grandes encontros artísticos e fomentando a música nacional.

ATRAÇÕES
Demônios da Garoa são uma verdadeira lenda da música brasileira. Com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados e repertório exclusivo, os músicos provocam em cada apresentação um entusiasmo singular na plateia. Agradam desde os mais antigos que acompanham a carreira de décadas até os mais novos espectadores, que descobriram alegria e a personalidade marcante do grupo, com suas vozes inconfundíveis.


          A Orquestra Sesc de Viola será destaque no Minas ao Luar em Uberaba (Foto Henrique Chendes)

A Orquestra Sesc de Viola é formada por alunos de música do Curso de Arte Cultura do Sesc Uberlândia. Surgiu em 2013 com a proposta de ser uma atividade de formação musical, que valoriza e fomenta a música caipira – forte manifestação cultural no município. Participam jovens de 12 a 25 anos e, apesar do pouco tempo de atividade, a Orquestra já é uma referência local no ensino de viola e se apresenta em eventos de grande relevância, como o Encontro de Violeiros do Sesc e edições do Minas ao Luar.


SERVIÇO
Minas ao Luar em Uberaba
Data: 30/9/17, sábado     
Atrações: Demônios da Garoa e Orquestra Sesc de Viola
Hora: a partir das 20h30
Local: Praça Nossa Senhora da Abadia  
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário