quinta-feira, 7 de setembro de 2017

TriCiclo enche Sacramento de arte e cultura


A banda Zé Herley é uma das atrações desta sexta-feira, 8,  a partir das 19h, na Praça


Sacramento recebe ações de cultura de forma gratuita através da Lei Federal de Incentivo à Cultura Rouanet. Dentro dessa iniciativa há valorização dos artistas do município com cinco atrações, na Praça Dr. Valadares, na Igreja do Rosário, nesta sexta feira, depois do feriado, dia 8 de setembro. Os shows da Banda Lira do Borá, Broots, Paulo e Guilherme, Studio Corpo em Movimento e Zé Herley  começarão às 19h. Nos demais dias, o espetáculo musicam começa às 19h30.

Até 29 de setembro, o projeto Tri Ciclo Espetáculos realizará 24 apresentações de dança, música, teatro, circo e oficina no município. Toda a programação é gratuita e tem como palco principal a Praça Dr. Valadares, na Igreja do Rosário. Vale a pena ficar atento à classificação da atração desejada. 

Acessibilidade - Desde que o projeto Tri Ciclo Espetáculos foi criado, em 2011, há a preocupação de levar cultura para toda a comunidade. E esse anos expandiu ainda mais com material totalmente acessível das cadeiras reservadas para idosos, gestantes e lactantes à tradução simultânea do espetáculo do humorista Geraldo Magela em libras, na semana passada. E tem ainda agenda com detalhes de toda a programação em braille.

Oficina - Educadores terão a oportunidade de conhecimento, de forma gratuita, no projeto TRI CICLO Espetáculos. A edição 2017 oferta a oficina “Histórias para Contar, Cantar e Brincar, com o Quintal da Guegué. A data do aprendizado será a manhã do sábado, 16 de setembro, das 9h às 12h, na Praça Dr. Valadares, Igreja do Rosário. As inscrições são limitadas em 50  e já tem muita gente garantindo vaga. Para participar basta enviar e-mail com dados pessoais e da instituição de ensino que representa para janainajor@gmail.com até quarta feira 13 de setembro.


Fonte: Ascom TriCiclo Espetáculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário