sábado, 27 de maio de 2017

Tamareiras Park e Prime valorizam Uberaba




Sabe qual é o mais recente investimento em Uberaba no setor hoteleiro? Isso mesmo: Tamareiras Prime, o hotel que orgulha a cidade e inovou inserindo na vista da rua Olegário Maciel uma passarela de vidro no terceiro andar para facilitar o trânsito dos hóspedes entre os hotéis. É que do outro lado da rua está o imponente Tamareiras Park, tradicionalíssimo, com visual e arquitetura completamente preservados e onde está um dos cafés mais saborosos e diversificados com foco nos pratos mineiros como pão de queijo feito ali mesmo na cozinha do hotel. Os quartos são modernos, confortáveis  e bem equipados. 



Tamareiras é o nome de uma árvore frutífera, mas agora é também sinônimo de empreendedorismo capitaneado pelo ótimo Silvio Rodrigues da Cunha. Orgulho no volume máximo!!!






Lisonjeada por ter amigos que tão bem valorizam a nossa cidade, muito além do que eu podia imaginar! Que competência! Todos da família Tamareiras merecem os nossos aplausos. Parabéns! Ô sorte pra Uberaba ser sede desse empreendimento grandioso e em nível de excelência no segmento! 






A passarela ganhou o nome do saudoso sócio, Hugo Sérgio Tahan, que faleceu precocemente; ele era sobrinho de Silvio tratado como a um filho


O Tamareiras tradicional tem a imagem da consciência cultural, já que mantém arquitetura preservada e revitalizada encantando clientes da cidade, do Brasil e do mundo. 
Fiz uma visita a convite do Silvinho e fui recebida por ele e suas fieis escudeiras Bia e Denise Tahan. Fiquei impressionada.





Qualquer comentário não chegará à altura do que vi. Do piso ao teto o bom gosto é indiscutível. Vale contar que o restaurante é aberto ao público, funciona todos os dias das 19h à meia-noite. Um bom programa para quem mora em Uberaba e ainda não conhece o empreendimento! 



Os apartamentos amplos, decoração clean, a cara dos que vemos nos Estados Unidos 







Banheiros amplos revestidos em mármore e décor elegante e moderno







                           Bela vista do Tamareiras Prime