quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Oktoberfest Uberaba agita Triângulo

O evento acontecerá na Cervejaria TUG e a entrada permitida por meio de convite-cortesia

Outubro, primavera, calor, uma tarde com os amigos e a família, tudo isso regado a uma boa música e, claro, cerveja artesanal, é o convite perfeito para a primeira Oktober TUG Fest de Uberaba. O evento segue o modelo da festa na Alemanha, mas tem o tempero brasileiro, marcando a inauguração da Cervejaria TUG. Será no próximo dia 21 de outubro (sábado), a partir das 10h, dentro e fora da fábrica (rua em frente), num espaço ambientado conforme as Oktoberfests mundo afora.
O mestre cervejeiro Pedro Paulo e a sommelier de cervejas Patrícia Alves receberão os convidados da Oktoberfest. Durante o período da manhã, uma das atrações será um tour pela fábrica da Cervejaria TUG, que acontecerá a cada 30 minutos, quando Pedro apresentará todo o processo de fabricação do mais novo sucesso da cidade.
A TUG Store também estará aberta aos cervejeiros de Uberaba e do Triângulo Mineiro para descobrirem do que uma TUG é feita. Nos estilos Pilsen, Special Lager, Pale Ale, IPA e Weizenbier. “Os growlers poderão ser abastecidos na hora, tudo direto da fonte”, antecipou Pedro Paulo, responsável pela produção local.
“É a primeira Oktober TUG Fest, trazendo a Uberaba um dos eventos mais tradicionais do mundo. A Cervejaria TUG vai receber de braços abertos, quem nos acolheu tão bem, proporcionando horas agradáveis aos nossos clientes. Venha para a Oktoberfest! Descubra do que somos feitos”, convida Pedro.
Atrações da Oktober TUG Fest – No palco, a programação contará com DJs, a partir das 10h, animando os convidados. Às 13h será a vez da banda Willy Dente de Ouro, com o estilo Folk Rock. Logo depois, a Big Moffo comandará o palco com os clássicos do Rock´n Roll. E fechando a line-up, a Banda Bquatro toca o melhor do Rock Pop.
Gastronomia - Haverá food truck e comida da melhor qualidade como a Charcutaria Cuiabana, com um cardápio repleto de especiarias: a deliciosa linguiça cuiabana e o clássico salsichāo alemão, com mostarda e pāo. Já o Food Truck Meet Fire Beer trará o hamburguer artesanal e espetos variados. Outras opções mais brasileiras também estarão disponíveis para a festa ficar completa.
Para os papais e mamães cervejeiros, haverá o Espaço Kids, com monitores. Além disso, os organizadores contarão com um esquema de segurança para a maior tranquilidade de todos.
Cervejaria TUG – A fábrica é pioneira em Uberaba e vem conquistando os cervejeiros de plantão, com cinco tipos da bebida, atingindo 25 mil litros/mês. Em breve, serão 12 tipos de cerveja, sendo dois de envelhecimento em barricas de carvalho. A capacidade da fábrica é de produzir 40 mil litros/mês.
A Cervejaria TUG é genuína de Uberaba e o seu nome tem um significado especial: T de Triângulo, U de Uberaba e G de Gerais (Minas). TUG, em inglês, significa força, ou seja, uma cerveja que carrega no nome a força da nossa terra.
Com tecnologia de ponta, a Cervejaria TUG segue o conceito das tradicionais e experientes cervejarias artesanais, com modelos sofisticados a nível mundial. Interessante dizer que os ingredientes são de alta qualidade, sem adição de estabilizantes ou antioxidantes. A bebida é distribuída em garrafas, barris, growlers e outras embalagens especiais para levar pra casa.
Garanta seu convite-cortesia na Cervejaria TUG - Rua José Gomes da Silva Campos, 386, Parque das Américas - Uberaba/MG, das 10h às 21h.

Confirme sua presença no Oktober TUG Fest: http://bit.ly/2i3xKzi
Mais informações: (34) 3071-0665 / (34) 99914-3479


#CervejariaTUG
#TUG
#ChoppTUG
#IssoÉTUG

Fonte: Assessoria de Imprensa
Jornalistas Sabrina Alves e Monica Cussi