quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Shopping prepara carnaval para toda a família


O Shopping Uberaba divulga a programação do melhor carnaval infantil da cidade e para toda a família, com organização a cargo da empresa T&M-Taciana Afonso Eventos e Projetos. Nos dias 10, 11, 12 e 13, das 14h às 18h, acontecerá o CarnaKids, na Praça de Alimentação, com entrada gratuita. Na segunda-feira de carnaval, dia 12, as lojas estarão abertas das 14h às 20h. Segundo a gerente de Marketing, Lucy Jardim, no dia 12, segunda-feira de carnaval, será realizada a Folia de Descontos: nas compras acima de R$ 20 em lanchonetes, restaurantes e cafés, e, acima de R$ 50 nas demais lojas participantes, o cliente poderá estourar um balão e ganhar descontos e brindes. 
A gerente da Água de Cheiro, Maria do Carmo Ribeiro de Sousa, diz que a expectativa é a mais otimista, especialmente porque a iniciativa de surpreender a clientela com o estouro de balões em pleno carnaval. A gerente da Arezzo, Velígia Batista, aposta na vinda de pessoas de fora para passar o feriado prolongado e exatamente por isso já estarão à disposição peças da coleção de inverno. É claro que para quem pretende participar da folia de momo em festas familiares na cidade ou em outros points, há opções supercoloridas, sapatilhas, rasteirinhas, além de bolsinhas pequenas que podem ser usadas na transversal ampliando o conforto e a segurança. 

No Santa Brasa, segundo o gerente Lucas Castro, o carnaval coincide com as comemorações do aniversário do restaurante, que prepara programação especial no que se refere às opções de cardápio e de atrações musicais também. Na segunda-feira, 12, por exemplo, a partir das 19h, haverá apresentação da banda Stand Up.

As demais operações gastronômicas participantes da Folia de Descontos são Cacau Show, Chopp Time, Fogo Vivo, Montana Grill, Mr. FIT, Risotto Mix, e além das lojas Arezzo e Água de Cheiro, as lojas Algar, Bibi, Cantão, Clube Melissa, Contém 1G, Drogão, Havaianas, Hering Store, Hope, Inovar Cosméticos, Imaginarium, Joalheria Tocantins, Le Chemin, Le Postiche, Lions Estética, M.Martan, Maybelline, Moda Maior, Multicoisas, O Boticário, Online Informática, Óptica A Ocular, Ótica Paris, PUC, Ri Happy, S&B Acessórios, Samsung, Santa Lolla, SpassoFlex, Tele Rádio, Tip Top, Touch Watches, Track & Field, World Tennis e Viramundo. Na terça-feira, as lojas estarão fechadas, mas o setor de gastronomia e lazer funcionará sem alteração. 


Na Quarta-Feira de Cinzas, o Shopping estará aberto ao meio-dia, com happy hour a partir das 19h, na Praça de Alimentação, ao som da banda Projeto ao Cubo, com entrada gratuita. Formada por Pablo Carvalho (centro), vocal, violão e gaita; Matt Abdalla, baixolão, e Eduardo Barbosa, conhecido como Dudu Hermano, na percussão, Projeto ao Cubo usa uma estrutura musical simples, propriamente voltada para a MPB, Pop-Rock nacional e internacional. Um violão, um baixo acústico (baixolão) e uma percuteria (partes de uma bateria e percussão em geral) somados às três vozes cria uma mistura de sonoridades que conversam com o reggae, samba rock e ainda com influência de soul music, uma variação que faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário