quinta-feira, 1 de março de 2018

Março chega recheado de eventos culturais

A programação de março do Centro de Cultura José Maria Barra/Sesiminas está imperdível! A maior parte das atividades é gratuita e, portanto, as inscrições para as vagas limitadas devem ser feitas na secretaria. Começando pelo Workshop de Fotografia com Celular com o fotógrafo Arthur Matos, no dia 6, das 19h às 21h, no Casarão, com entrada gratuita, e pela Aula Aberta de Stiletto, com Alexandre Henrique, às 19h30, passando pela abertura de "Quando olho para trás, vejo o futuro" do artista, educador, empreendedor da Criatividade, curador, galerista e diretor criativo da Casa de Criar, Juny Kp, na Galeria Sesiminas, com abertura marcada para o dia 8, às 19h e também pelo palco aberto com Noite de Variedades, dia 10, às 20h, no Teatro Sesiminas, com entrada gratuita. 
Ainda no dia 8 haverá Aula Aberta de Ritmos, com Alexandre Henrique, no Casarão, às 19h30. E exclusivamente para mulheres, haverá Oficina de Teatro para Lideranças, das 14h às 18h, no Casarão.  No dia 9, os núcleos de Viola Caipira e Dança de Salão sse apresentarão na Praça Dom Eduardo, às 20h.
Vic Alves ministrará Oficina de Expressão Corporal House Music, no dia 15, das 19h às 20h30, no Casarão.  Oscar Capucho é o convidado para ministrar a Oficina de Sensibilização Corporal, no Instituto de Cegos do Brasil Central, na rua Marquês do Paraná, 351. Nos dias 13 e 15, no Casarão, será promovida a Oficina de Teatro para Lideranças, com ingressos vendidos por R$ 100, destinada aos profissionais que buscam melhorar a comunicação nas suas áreas de atuação. Mais informações pelo telefone (34) 3322-2021.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário