segunda-feira, 5 de março de 2018

Mulheres mostram histórias de superação

Fotos Francis Prado

A exposição “Irmãs de Alma”, com fotos das modelos do Calendário Atma Doze Guerreiras, edição 2018, terá abertura oficial nesta terça-feira, 6, às 19h, mas a mostra já está à disposição no mall, desde esta segunda-feira, 5. Assinadas pela fotógrafa Francis Prado, as fotos destacam mulheres que já superaram o câncer ou ainda estão em tratamento. Elas aceitaram o convite do grupo solidário Doze Guerreiras visando a dar exemplo de superação e, ao mesmo tempo, serem solidárias à Vencer-Voluntários Empenhados contra o Câncer, instituição beneficiada com a renda obtida com a venda do calendário.

Com patrocínio da Unimed Uberaba e o trabalho de profissionais voluntários, o calendário estará disponível para quem quiser adquiri-lo durante a exposição que permanecerá no local até o dia 18. O grupo Doze Guerreiras é liderado pelas “modelos” de 2015, as empresárias Ana Paula Rodrigues e Viviane Quirino




A abertura oficial contará com a presença de público formado por autoridades, pelas estrelas das edições de 2015, 2016 e 2018, suas famílias e convidados, além de integrantes da imprensa e de importantes obras sociais da cidade.

 As Guerreiras 2018 são: Renata Maria Morais Garcia da Silveira (janeiro), Claudia Moutran (fevereiro), Valdirene de Sousa Medina (março), Daniela Braga Tarquinio Mendes (abril), Luane Barbosa dos Santos e Lucimar Silva Cruz (maio), Regina Borges (junho), Soraia Abud Ibrahim (julho), Juliana Saraiva Fiochi Pena (agosto), Mônica Cristina da Silveira (setembro), Renata de Carvalho (outubro), Andreia Monteiro Dorneles (novembro) e Ednilva Araújo (dezembro).

Bem por Elas - Em parceria com a TV Integração, o Shopping promoverá a terceira edição do evento Bem por Elas, que consiste no corte gratuito de cabelos por conceituados profissionais, mediante a doação de suco de caju que será entregue à Vencer. A arrecadação dos cabelos será repassada para a confecção de perucas destinadas a mulheres carentes em tratamento de câncer. Será no período de 6 a 8 de março, em loja na Entrada G. Entre os profissionais convidados está o hair stylist Kayronn Paiva. No primeiro ano, 90 mulheres fizeram a doação; no ano passado foram 364. Vale ressaltar que a maioria das doadoras é formada por colaboradoras do Shopping Uberaba, de lojas e da administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário