sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Zebu em Pé faz show com convidados no Sesi



A Cia de Comédia Zebu em Pé convida Rodrigo Marques (A Culpa é do Cabral) e Igor Guimarães (Pânico na Band) para participação especial em show no próximo dia 23 (sexta-feira), às 20h, no Teatro Sesi Uberaba. Os ingressos estão à venda no Shopping Uberaba, na loja Polo Play Men´s Camisaria. 

O Zebu em Pé é o primeiro grupo de Stand Up Comedy do Triângulo Mineiro e seus shows sempre são sucesso de bilheteira devido ao talento deles e suas piadas inéditas ou não, mas que sempre arrancam gargalhadas do público. Vez ou outra podem até não fazer rir, mas levam a plateia ao delírio pelas alfinetadas muito bem dadas citando temas polêmicos em alta no país ou no exterior. 

O grupo tem como fundadores os comediantes Victor Ahmar, que atualmente atua como roteirista do programa Fábio Porchat, em São Paulo, e Luiz Alluado. O Zebu em Pé é composto por Victor e Alluado, mais Kairo Morlin e Luciano Guima. Frequentemente,  a Cia recebe convidados famosos no Brasil e/ou na região. Irreverentes e com muita perspicácia, comentam fatos que às vezes passam despercebidos na correria do dia a dia. 


SERVIÇO

Grupo Zebu em Pé convida Rodrigo Marques  e Igor Guimarães 
Dia 23 de fevereiro de 2018 - 20h
Teatro Sesi Uberaba - Praça Frei Eugênio, 231 - Bairro São Benedito
Ingressos: R$ 16 reais (limitado) no site Ingresso livre
Pontos de venda: Polo Play Men's Camisaria (Shopping Uberaba) e na Bilheteria do Teatro Sesi